Subaru Ascent Forum banner
41 - 60 of 120 Posts
Aqui está uma foto de um panorama que tirei em Montana hoje.

Primeiro dia dirigindo isso, peguei-o esta manhã em Montana e agora estou em Wyoming.
Você conseguiu um preço significativamente melhor em Montana do que o que estava disponível no Arizona?
Era compatível, mas eu não teria a agradável viagem para casa por tantos lugares.

Direi que o revendedor foi muito menos problemático do que qualquer um no Arizona.

Pergunte por Brady Wagner na Rimrock subaru em Billings, MT.

Eu recomendaria o programa de automóveis Costco (o ascent é excluído, pois a maioria dos revendedores está fazendo isso devido à demanda), mas a atualização para membro executivo de negócios (US$ 60 extra) me permitiu obter um voucher de desconto de US$ 200 na conclusão de uma pesquisa pós-compra) para o divisor de cães de US$ 400. (50% de desconto até US$ 200, ou 50% de desconto até US$ 100 se as assinaturas Costco forem menores).

Magnífico! Como foi a instalação do vinil da luz de nevoeiro? E como você escureceu o emblema Ascent?

Lindo! Como foi a instalação do vinil da luz de nevoeiro? E como você escureceu o emblema Ascent?
As sobreposições amarelas foram muito fáceis. A maneira mais fácil de fazer isso é retirar a cobertura da luz de nevoeiro. O emblema é na verdade um emblema DIT preto. Decidi remover todos os emblemas, pois não há um conjunto completo de emblemas pretos disponíveis e prefiro a aparência mais limpa.

2019 Premium: Recorte do para-choque do engate, faixa cromada revestida de vinil na porta traseira, substituição das luzes baixas e de marcha-atrás halógenas originais por LEDs Diode Dynamics, substituição das buzinas originais por buzinas Subaru Tribeca, válvula Fumoto e película FO Pinnacle, entre outras coisas.

Parece ótimo! Gosto especialmente do facto de ter coberto a peça cromada central! Nossa, eu odeio aquele visual Ford-esque. Você encomendou isso de uma empresa e aplicou você mesmo? É relativamente fácil?

Ficou ótimo! Gosto especialmente do fato de você ter coberto a peça cromada central! Nossa, eu odeio essa aparência Ford-esque. Você pediu isso de uma empresa e aplicou você mesmo? É relativamente fácil?
Obrigado, Cactus! Sim, meu objetivo era diminuir a parte de trás... muito cromo! Na verdade, isso (e a tonalidade) são as únicas coisas que listei que não fiz sozinho. Muita precisão envolvida com a embalagem de vinil para fazer direito, então levei para uma loja local que fez um trabalho incrível... parece que foi pintado! Eu realmente gostaria de diminuir a frente e fazer a grade também, mas tive muitos problemas com detritos da estrada na grade embrulhada do nosso Forester '12... cansei de ter que refazê-la depois de alguns anos... e a grade do Ascent é muito maior e custaria mais.

Acabei de instalar a minha barra de luz Rally ontem, então tive que tirar algumas fotos rápidas. Não, só preciso de colocar a minha chapa de matrícula dianteira de volta e talvez pinte os parafusos de preto.

Acabei de instalar minha barra de luz Rally ontem, então tive que tirar algumas fotos rápidas. Não, só preciso colocar minha placa dianteira de volta e talvez eu pinte os parafusos de preto.

View attachment 3625
View attachment 3626
Esses supertones tho... você acha que a localização central projeta o som melhor ou simplesmente parece incrível? Eu amo a aparência desses Hellas, mas acabei pedindo algumas buzinas de baixo PIAA superiores com base no som, e estarei instalando em breve, tenho que decidir entre a localização original e atrás da grade... não tão bonito, no entanto.

3634

Esses supertons tho... você acha que a localização central projeta o som melhor ou simplesmente parece incrível? Eu adoro a aparência desses Hellas, mas acabei pedindo algumas buzinas de baixo superiores PIAA com base no som, e estarei instalando em breve, tenho que decidir entre a localização original e atrás da grade... não tão bonito, no entanto.

View attachment 3634
Por trás da grade ajuda a projetar o som, pois não há para-choque bloqueando as buzinas, e elas ficam incríveis quando as pessoas as notam.

41 - 60 of 120 Posts