Publique fotos do seu Subaru Ascent Cinza Magnetite Metálico neste tópico.
Isso já foi discutido 🤔😎Não se esqueça de fumar as lanternas traseiras!😉
Apenas faça isso!! 😉Isso já foi discutido 🤔😎
Olá amigo, gostaria de saber se o pneu estepe cabe sem problemas em seu compartimentoBem, eu uso rodas de 19” no meu touring com Wildpeaks 255x60. Elas têm uma largura de banda de rodagem de 8,7” e um diâmetro total de 31,1”. Não tenho atrito. Avise-me se quiser uma ou duas fotos. Observe que tive que trocar meu estepe por um diâmetro externo maior para combinar melhor com os pneus maiores.
Sim. Sem problemas.Olá amigo, gostaria de saber se o pneu sobressalente cabe sem problemas no seu compartimento
Muito, muito bom vagão, meu amigo. Bem-vindo!Olá a todos!
Novo membro aqui. 21 Touring. Comprado em meados de abril de 21, 19 mil milhas a partir de hoje. Este veículo é o veículo para tudo para nossa família. Viagens, acampamentos, compras, etc. Sem reclamações até agora!
View attachment 17739
View attachment 17732
View attachment 17733
View attachment 17734 View attachment 17738
View attachment 17736
View attachment 17737
View attachment 17735
A frente parece incrível. Agora você tem que tirar o brilho dos lados e da parte de trás! 😉Já faz um tempo desde que postei algumas fotos, então aqui estão algumas da viagem deste fim de semana com a família.
View attachment 17916 View attachment 17917 View attachment 17919
Obrigado! Ainda não tive tempo de fazer isso, tenho o vinil, só preciso encontrar um tempo para fazê-lo.A frente parece incrível. Agora você precisa tirar o brilho das laterais e da parte de trás! 😉
Perfeito... a combinação certa de roda menor e pneus radicais. A parede extra também tem que melhorar o passeio, certo?Obrigado! São rodas de 18" 265/60/18 wildpeak at3 XL. Aproximadamente 30,5" de diâmetro total.