Subaru Ascent Forum banner
21 - 40 of 56 Posts
Vou apenas instalar a bateria Odyssey 1400T AMG. Dado que um modelo de 2021 não tem esse problema na porta traseira (bem, por 20 minutos tem), eu ficaria bem em acampar com a porta traseira aberta por algum tempo depois que a Odyssey estiver instalada e, dado que ela tem mais amperes no sentido de potência, mas também alguma reserva maior, além de 5-10 anos ser melhor do que 3-5 anos na bateria padrão da Subi.

Hatch-catch é ótimo, mas eu uso um desses. $2...geralmente encontrado onde os chaveiros e afins estão em drogarias, lojas de ferragens, etc. Qualquer coisa remotamente semelhante também funcionará. Heck, você pode fechar a trava com a mão, mas precisa de algo para puxá-la quando realmente quiser fechar a escotilha. Qualquer coisa que você possa enfiar na trava e puxar funcionaria.

Sim. Quase tudo serve. O que torna o encaixe da escotilha tão fácil é que ele faz o trabalho de encaixá-la naquele pequeno intervalo em que o sistema está procurando a trava para desligar. Pegar a trava antes que ela atinja essa posição não reinicia tudo da mesma forma.

Sim, mencionei o TSB em outro lugar, incluindo que ele foi atualizado para incluir alguns Ascents MY 2020. O controlador está na parte traseira e é de fácil instalação. Ele está atrás da parede de carga do lado do passageiro, montado em uma estrutura de suporte no painel traseiro. A remoção da bandeja de carga é necessária. Remover a terceira fila torna mais fácil.

Acho que ele está procurando 2 coisas:
1) Tempo que eles levarão para fazer isso em horas?
2) Custo para ele, que deve ser zero

Sim, mencionei o TSB em outro lugar, incluindo que ele foi atualizado para incluir alguns Ascents MY 2020. O controlador está na parte traseira e é fácil de instalar. Ele fica atrás da parede de carga do lado do passageiro, montado em uma estrutura de suporte no painel traseiro. A remoção da bandeja de carga é necessária. Remover a terceira fila facilita.
Sim, eu estive fora dos fóruns por alguns meses - colocando as coisas em dia. Obrigado pela informação!

Sentimos sua falta. Espero que esteja tudo bem.

Eu acho que ele está procurando por 2 coisas:
1) Tempo que eles levarão para fazer isso em horas?
2) Custo para ele, que deve ser zero
  • Uma a duas horas. A mão de obra reembolsável é de 54 minutos (0,4h de diagnósticos, 0,5h de instalação). Levará mais tempo em um carro cheio de coisas. Os diagnósticos não podem levar menos tempo devido ao teste de tempo limite. A disponibilidade da baía pode fazer com que todo o processo demore mais (por exemplo: o carro fica no estacionamento até que uma baía aberta esteja disponível). A encomenda de peças pode exigir que o carro seja trazido de volta.
  • Zero dólares sob garantia padrão. Zero dólares para dedutível na garantia Gold Plus.

• Uma a duas horas. A mão de obra reembolsável é de 54 minutos (0,4h de diagnósticos, 0,5h de instalação). Levará mais tempo em um carro cheio de coisas. Os diagnósticos não podem levar menos tempo devido ao teste de tempo limite. A disponibilidade da baía pode fazer com que todo o processo demore mais (por exemplo: o carro fica no estacionamento até que uma baía aberta esteja disponível). O pedido de peças pode exigir que o carro seja trazido de volta.
  • Zero dólares sob garantia padrão. Zero dólares para dedutível na garantia Gold Plus.
Na minha experiência, a minha concessionária demorou cerca de 2 horas para concluir o trabalho. O componente está localizado no lado do passageiro, atrás do painel inferior (peça preta) perto da coluna D. Não acredito que meus bancos da 3ª fila tenham sido removidos, a julgar pelo que foi movido no meu porta-malas. A aba do carpete que conecta o banco da 3ª fila à bandeja traseira não foi recolocada e eu apenas coloquei de volta nos clipes quando percebi no dia seguinte.

Eu disse a eles que minha bateria descarregou inesperadamente duas vezes com a porta traseira aberta por longos períodos e a porta traseira não estava respondendo ao meu FOB e/ou ao botão da porta traseira interna. Dei a eles o número TSB. E eles concordam em fazer o TSB sem qualquer contestação.

Perto do pilar C, mas, de resto, sim. O painel lateral pode ser flexionado para fora para aceder a ele. Mas, para fazer isso, é preciso remover o piso de carga atrás da terceira fila, a área de carga abaixo dele e a cobertura do pilar D.

Você não consegue ver isso nesta foto, porque eu tirei esta foto para outro propósito, mas está localizado aproximadamente onde a seta aponta (um pouco acima e à esquerda).

6133

"e a porta traseira não respondia ao meu FOB e/ou ao botão da porta traseira interna. Deu-lhes o número TSB. E eles concordam em fazer o TSB sem qualquer desafio."

Palavras mágicas. 😉

Bem, eu trouxe meu 2019 para a concessionária hoje, pois minha porta traseira está com problemas. Eu mencionei o tsb e eles pediram a peça e vão consertá-la, sem qualquer objeção. Ficou presa aberta, então tive que desconectar o cabo da bateria, e agora está abrindo um pouco ou não abrindo nada depois de apertar o botão frontal. Eu vou dizer que a Subaru e minha concessionária foram ótimas! Eu estive lá há um mês para a substituição da vedação da porta dianteira e eles fizeram isso sem objeção também.

Fiel ao que Robert disse, mas para adicionar mais cor:

1) Um TSB foi emitido para o controlador da porta traseira, a peça que arbitra qual a voltagem necessária por quanto tempo. Afetando o ano modelo 2019 e alguns de 2020 (mas presumivelmente corrigido para as construções de 2021), o novo controlador diminuirá os amperes que ele consome (~4Amps) para < 1Amp após 20 minutos da porta traseira estar levantada. Para ter certeza, existe uma ação judicial coletiva sobre a situação da bateria e isso está ligado ao Ascent e outros Subaru, mas não inclui o Ascent 2021.
Obrigado por essa ótima informação! Você sabe o número do TSB? Gostaria de tê-lo comigo na próxima vez que estiver na oficina.

Acho que seria prejudicial a longo prazo, dado que a força é implícita em comparação com um sinal eletrônico sendo usado.

• Like
Reactions: scooby
Fiel ao que Robert disse, mas para adicionar mais cor:

1) Um TSB foi emitido para o controlador da porta traseira, a peça que arbitra qual voltagem é necessária por quanto tempo. Afetando o ano modelo de 2019 e alguns de 2020 (mas presumivelmente corrigido para as construções de 2021), o novo controlador diminuirá os amperes que ele consome (~4 Amperes) para < 1Amp após 20 minutos da porta traseira estar aberta. Para ter certeza, existe uma ação judicial coletiva sobre a situação da bateria e isso está ligado ao Ascent e outros Subarus, mas não inclui o Ascent 2021.

2) Outra maneira de tornar isso mais eficiente é puxar e colocar de volta o fusível #14, pegar um mosquetão e encaixá-lo na elevação traseira e abaixá-lo manualmente para quase fechar, então deixá-lo abrir sozinho e isso deve reduzir o tempo de 20 minutos para 2 minutos para o carro diminuir sua tração de ampères. Não para os tímidos em DIY.

3) A terceira e provavelmente a melhor maneira de ir agora em um Ascent 2021 é obter a bateria Odyssey 1400T de 550 Cold-Crank-Amp em Autozone ou outro fornecedor (por exemplo, Speedway) - o varejo é um pouco menos de US$ 300. Em seguida, substitua a bateria fornecida pela Subaru por essa (vídeos do Youtube são úteis - 15 minutos) ou apenas pague para a Subaru fazer isso ou a AutoZone pode fazer isso gratuitamente por comprar lá. Isso é um aumento de 330 amperes de partida a frio para 550, e a bateria da Subaru é uma bateria de 3 a 5 anos, enquanto a Odyssey é de 5 a 10 anos e se você planeja ter a traseira aberta por um tempo prolongado, é aí que você não vai suar com uma boa bateria AMG no lugar.
Eu tinha uma bateria descarregada depois que minha esposa acidentalmente abriu a porta traseira e a deixou aberta a noite toda. Fui ao meu revendedor local e, após uma longa busca e revisão por seu técnico, eles disseram que não existe tal TSB. Alguém saberia o TSB específico? Eles disseram que este é um problema conhecido há muito tempo com os Subarus em geral. Ele recomendou ter um produto chamado Hatch Catch, embora um mosquetão também funcionasse. Eu preferiria que o controlador fosse trocado, se possível.

O consultor de serviço foi muito gentil em me dar uma troca de óleo de cortesia pela minha frustração. Obrigado Jason!

NÚMERO TSB: 07-155-19R DATA: 12/06/2019 REVISADO: 16/03/2020

APLICABILIDADE:
Forester 2019-20MY 2019MY Ascent ASSUNTO: Módulo de Controle da Porta Traseira Elétrica (PRG) - Alteração de Design

INTRODUÇÃO: Este boletim anuncia uma alteração de design feita no módulo de controle PRG. Esta alteração responde a um número limitado de preocupações dos clientes em relação à porta traseira que não abre ao operar o interruptor da porta ou o interruptor do painel do veículo ou o botão no chaveiro. Além de garantir a operação adequada do sistema PRG, a nova lógica também otimiza a função de comunicação PRG. A alteração evitará uma descarga escura excessiva que, com o tempo, pode causar uma condição de bateria baixa.

INFORMAÇÕES DE ALTERAÇÃO DE PRODUÇÃO: Os novos módulos de controle PRG foram incorporados à produção da seguinte forma:

• Forester: Começando com o VIN LH477261
  • Ascent: Início da produção 2020MY

21 - 40 of 56 Posts