Fiel ao que Robert disse, mas para adicionar mais cor:
1) Um TSB foi emitido para o controlador da porta traseira, a peça que arbitra qual voltagem é necessária por quanto tempo. Afetando o ano modelo de 2019 e alguns de 2020 (mas presumivelmente corrigido para as construções de 2021), o novo controlador diminuirá os amperes que ele consome (~4 Amperes) para < 1Amp após 20 minutos da porta traseira estar aberta. Para ter certeza, existe uma ação judicial coletiva sobre a situação da bateria e isso está ligado ao Ascent e outros Subarus, mas não inclui o Ascent 2021.
2) Outra maneira de tornar isso mais eficiente é puxar e colocar de volta o fusível #14, pegar um mosquetão e encaixá-lo na elevação traseira e abaixá-lo manualmente para quase fechar, então deixá-lo abrir sozinho e isso deve reduzir o tempo de 20 minutos para 2 minutos para o carro diminuir sua tração de ampères. Não para os tímidos em DIY.
3) A terceira e provavelmente a melhor maneira de ir agora em um Ascent 2021 é obter a bateria Odyssey 1400T de 550 Cold-Crank-Amp em Autozone ou outro fornecedor (por exemplo, Speedway) - o varejo é um pouco menos de US$ 300. Em seguida, substitua a bateria fornecida pela Subaru por essa (vídeos do Youtube são úteis - 15 minutos) ou apenas pague para a Subaru fazer isso ou a AutoZone pode fazer isso gratuitamente por comprar lá. Isso é um aumento de 330 amperes de partida a frio para 550, e a bateria da Subaru é uma bateria de 3 a 5 anos, enquanto a Odyssey é de 5 a 10 anos e se você planeja ter a traseira aberta por um tempo prolongado, é aí que você não vai suar com uma boa bateria AMG no lugar.