Subaru Ascent Forum banner

Subaru Ascent Abyss Blue Pearl Tópico de imagens

67K views 78 replies 49 participants last post by  Mambisa  
#1 ·
Publique fotos do seu Subaru Ascent Abyss Blue Pearl neste tópico.

#14 ·
Mais fotos para vir domingo ou segunda-feira. Espero que domingo!
Image
Corremos para casa de férias para chegar à concessionária a tempo de pegar o nosso e conseguimos! As nuvens de chuva também descarregaram completamente sobre nós assim que saímos da concessionária, uma verdadeira monção! Estava chovendo tanto que o EyeSight apagou (dizia que não conseguia ver nada). Isso aconteceu com mais alguém em seus Subarus? Este é o nosso primeiro Subaru, então não sabemos o que esperar ou não.Ele até cabe surpreendentemente bem na garagem, eu estava um pouco preocupado. E a cor da tinta é incrível, ela muda de tons em diferentes luzes.

Attachments

#3 ·
Talvez algumas fotos ao sol para ver como o Abyss Blue Pearl "aparece"? :)

• Like
Reactions: calimomofboys
#4 · (Edited by Moderator)
Acabei de pegar nosso Ascent Touring esta tarde, então aqui está uma foto com sol pleno.

O Abyss Blue Pearl é muito mais escuro na vida real do que eu me lembro do Salão do Automóvel em janeiro.

Mas parece legal e postarei outras fotos neste fim de semana quando tiver a chance de brincar com o carro

Attachments

#5 ·
Acabei de pegar nosso Ascent Touring esta tarde, então aqui está uma foto com sol pleno.

A Abyss Blue Pearl é muito mais escura na vida real do que eu me lembro do Salão do Automóvel em janeiro.

Mas parece legal e postarei outras fotos neste fim de semana quando tiver a chance de brincar com o carro
OH MEU DEUS, isso é realmente lindo! Há tantas fotos e vídeos com tons diferentes, mas não se pode negar essa beleza ao sol! Obrigado e aproveite!!!

#9 ·
Dois dias atrás, consegui ver o Ascent azul que pré-encomendamos sob a luz do sol. Foi a primeira escolha da minha esposa, enquanto eu não conseguia decidir entre vermelho ou tungstênio. Quando o vi pessoalmente pela primeira vez, além das fotos na tela do meu computador, pensei: "Não muito mal. Eu poderia gostar disso." De um modo geral, não é um carro ruim. Acho que a maioria das pessoas não ficará desapontada. Para alguns, o Natal virá duas vezes este ano. Mas não conseguimos chegar a um acordo sobre o preço. Tão triste, mas alguém recebeu uma ligação surpresa no minuto em que saí do estacionamento. De qualquer forma, gostei tanto do carro que fui a outra concessionária no mesmo dia e encomendei o mesmo carro e consegui cerca de US$ 4.000 de desconto no preço. Terei que esperar até setembro, mas vendo o produto final de perto, não haverá incerteza. É difícil de explicar; existem certas cores de carros azuis que machucam meus olhos ao olhar. Eu estava com medo que o Abyss Blue Pearl fosse assim. Talvez alguns azuis tenham um pouco de tom roxo e para meus olhos seja muito intenso. Se você escolheu o azul, acho que vai gostar mais do que espera.

#17 ·
Algumas fotos novas do meu Ascent, juntamente com algumas mais antigas que postei em outros tópicos. Decidi consolidá-las nesta publicação.

Attachments

#19 ·
Acordei cedo hoje, então tive a chance de tirar algumas fotos do nascer do sol. A primeira é o reflexo no para-brisa e no capô.

Attachments

#20 ·
Acordei cedo hoje, então tive a chance de tirar algumas fotos do nascer do sol. A primeira é o reflexo no para-brisa e no capô.
Que câmera e configurações você está usando?

E estou com inveja de você poder manter o seu tão limpo, rsrs. Tem chovido aqui todas as tardes! Então só podemos aproveitar nosso Ascent limpo por um dia no máximo antes que ele fique todo sujo de novo...

#33 ·
Numa montanha, onde um Subaru deveria estar!

Attachments

• Like
Reactions: imalittle1
#43 ·
Obrigado, eu tendo a gostar do lado mecânico das coisas.

Quando peguei meu carro, disse à vendedora que não podia esperar até o fim de semana para colocá-lo no meu elevador e ver como ele é por baixo. Ela rapidamente pediu ao gerente de serviço para colocá-lo em um elevador para me mostrar tudo. Achei bom poder fazer algumas perguntas sobre isso, pois este é meu primeiro Subaru.
">Pelas fotos, posso ver por que ouvi uma ou duas histórias de terror sobre a transmissão sendo drenada por engano e, em seguida, o óleo do motor sendo enchido em excesso. Na minha área, os Subarus são raros e eu poderia facilmente ver isso acontecendo em um local de troca de óleo.