Publique fotos do seu Subaru Ascent Abyss Blue Pearl neste tópico.
Corremos para casa de férias para chegar à concessionária a tempo de pegar o nosso e conseguimos! As nuvens de chuva também descarregaram completamente sobre nós assim que saímos da concessionária, uma verdadeira monção! Estava chovendo tanto que o EyeSight apagou (dizia que não conseguia ver nada). Isso aconteceu com mais alguém em seus Subarus? Este é o nosso primeiro Subaru, então não sabemos o que esperar ou não.Ele até cabe surpreendentemente bem na garagem, eu estava um pouco preocupado. E a cor da tinta é incrível, ela muda de tons em diferentes luzes.Mais fotos para vir domingo ou segunda-feira. Espero que domingo!![]()
Não aparece tanto quanto eu esperava. Mas a esposa está feliz, então isso é o principal.Talvez algumas fotos ao sol para ver como o Abyss Blue Pearl "aparece"?![]()
OH MEU DEUS, isso é realmente lindo! Há tantas fotos e vídeos com tons diferentes, mas não se pode negar essa beleza ao sol! Obrigado e aproveite!!!Acabei de pegar nosso Ascent Touring esta tarde, então aqui está uma foto com sol pleno.
A Abyss Blue Pearl é muito mais escura na vida real do que eu me lembro do Salão do Automóvel em janeiro.
Mas parece legal e postarei outras fotos neste fim de semana quando tiver a chance de brincar com o carro
Isso será cada vez mais comum. Como deveria ser.Gostei tanto do carro que fui a outro concessionário no mesmo dia e encomendei o mesmo carro e consegui cerca de $4.000 de desconto no preço.
Que câmera e configurações você está usando?Acordei cedo hoje, então tive a chance de tirar algumas fotos do nascer do sol. A primeira é o reflexo no para-brisa e no capô.
"E o prêmio de melhor foto Ascent vai para Higherground!"Caso alguém estivesse se perguntando como é que o azul fica em uma árvore.
Tantos Ascent's limpos neste tópico, aqui está o meu sujoDirigi em algumas estradas de terra no norte de Idaho para chegar a um acampamento.
![]()
![]()
este tópico:Onde você conseguiu esse rockthebeef?