Subaru Ascent Forum banner
121 - 140 of 662 Posts
Sim, elevação de 2 polegadas, sem atrito, travando tanto para a esquerda quanto para a direita. Ainda não experimentei fora de estrada, mas imagino que com alguma articulação na mistura possa roçar um pouco. Mas não me incomoda, é principalmente em rodovias e fora de estrada leve.

Você sabe qual seria a razão da perda de mpg? Só por curiosidade
Parece que ninguém respondeu a você. É por causa de uma configuração de roda/pneu mais pesada que leva mais energia para começar. Além disso, o levantamento e os pneus saindo mais longe terão um efeito na aerodinâmica.

O meu concessionário recomenda esta jante aftermarket. É de encaixe direto:
RWC - SB395 - Preto
SKU: RW839580B5144856.1-Subaru
Dimensões: 18x8 / 5x114.3
Furo central: 56.1
Offset: 48

Estou a instalá-las com o Continental Viking Contact 7.
Por favor, verifique a classificação de carga antes de as instalar.

Minha concessionária recomenda esta roda do mercado de reposição. É de encaixe direto:
RWC - SB395 - Black
SKU: RW839580B5144856.1-Subaru
Dimensões: 18x8 / 5x114.3
Furo central: 56.1
Offset: 48

Estou no processo de instalá-las com o Continental Viking Contact 7.
Por favor, verifique a classificação de carga antes de instalá-las.
Desculpe pelas más notícias - tive que verificar...
Verifiquei a classificação de carga e, pessoalmente, não as usaria. Franco Caputo, da Grand Prix Imports (Vendedor de Importação Canadense de Rodas RWC), forneceu os seguintes dados:
  • CLASSIFICAÇÃO DE CARGA PARA RODAS É 680-750 KG
    (as letras maiúsculas são dele)
O Ascent tem um GAWR-R de 3.296 libras (ou 1.495 kg). Sem absolutamente nenhuma margem de segurança (NÃO faça isso - as classificações de carga são ESTÁTICAS), para a versão com maior classificação de carga dessa roda (que pode ou não ser a 18" - provavelmente não), isso é 747,5 kg por roda, com ZERO deslocamento de carga e atingindo ZERO buracos.

Avisei-os disso - há algumas outras listagens que corrigi.

Para o Ascent, sugiro sempre seguir os dados de classificação de carga do fabricante e não pela função de "compatibilidade" de um site - vi várias rodas (algumas com classificação de carga 500 libras abaixo por roda) listadas por engano como adequadas para o Ascent.

2145

2146

...O Ascent tem um GAWR-R de 3.296 libras (ou 1.495 kg). Sem qualquer margem de segurança (NÃO faça isso - as classificações de carga são ESTÁTICAS)...
Não faz sentido especificar um limite para um veículo se você não pode dirigi-lo até esse limite. Ele deve permitir a faixa normal esperada de cargas dinâmicas, o que significa que há uma margem de segurança. Isso também é válido para o peso de reboque e as cargas da lança.

Não faz sentido especificar um limite para um veículo se você não pode dirigi-lo até esse limite. Ele deve permitir a faixa normal esperada de cargas dinâmicas, o que significa uma margem de segurança. Isso também é válido para o peso de reboque e as cargas da lança.
Não, as jantes têm uma classificação de carga estática. Eu não sei porquê. Também não faz sentido para mim, mas elas têm.

Independentemente disso, ninguém pesa sua carga interna e depois a amarra para que ela não se mova da esquerda para a direita. E eu atingi o limite de carga várias vezes em minhas viagens.

O Franco respondeu-me. Ele pode ter-me dado os números errados. Ele me avisará amanhã.

18'' +35 Offset Black Rhino Rotary Forged Sandstorms em 245/60/18 Wildpeak AT Trail (circunferência OEM para manter o uso do estepe de fábrica, e eles ainda não fabricam um Widpeak AT Trail de 30,5'' =))
Elevação Eibach

Outras modificações
Bajadesigns S2 Pro montado embutido alimentado por plugue de reboque (luz de ré)
DDPAI Mini3 Dashcam
Montagem magnética de banda dupla Larsen

2155

2156

2158

Não, as jantes têm uma classificação de carga estática. Não sei porquê. Também não faz sentido para mim, mas é assim....
Obviamente, algo não está certo. Se uma jante tem uma classificação estática sem margem de segurança para 800 kg, e você calcula que um veículo vai rotineiramente ver cargas dinâmicas de 2x e talvez 3x estáticas, então a única coisa para a qual uma roda de 800 kg seria segura é um carrinho de golfe.

Obviamente, algo não está certo. Se uma jante tem uma classificação estática sem margem de segurança para 800 kg, e você calcula que um veículo vai rotineiramente ver cargas dinâmicas de 2x e talvez 3x estáticas, então a única coisa para a qual uma roda de 800 kg seria segura é um carrinho de golfe.
As jantes Subaru têm uma GRANDE margem de segurança. Os pneus Subaru selecionados também têm uma GRANDE margem de segurança (1.874 libras e 2.039 libras para 20" e 18" respectivamente), para um peso de meio GAWR-R de 1.648 libras.

Isso é um mínimo de 225 libras de margem, por roda, o que leva em conta coisas como a mudança do peso da língua ao rebocar um trailer que maximiza o peso da língua em uma descida (e, portanto, muda o peso para o eixo).

Além disso, acabei de receber as especificações da RWC. Elas são classificadas em 750 kg (1.653 libras). Eles usaram o peso bruto total e dividiram em quartos. Isso não levou em consideração que, como o Ascent é capaz de rebocar um veículo, o peso mais alto do eixo deve ser usado, que é GAWR-R em 3.296 libras. (Metade de GAWR-R é 1.648).

Claro, mesmo dirigir regularmente e carregar o carro sem um trailer (como minha viagem à Virgínia neste verão) pode facilmente carregar o eixo traseiro ao máximo. Atingimos o peso bruto total, e a maior parte do peso era equipamento na traseira (temos muitas câmeras, drones e suprimentos de acampamento e off-road que trouxemos).

Então, as rodas RWC em questão têm uma margem de segurança de 3 kg. Isso é 6,6 libras, ou menos do que o peso de um galão de leite. Embora eu queira uma margem de segurança maior, a maioria das pessoas não faz com seus Ascents as coisas que eu faço com o meu. ;)

...Isso é uma margem mínima de 225 libras, por roda, o que leva em consideração coisas como a mudança do peso da língua ao rebocar um trailer que maximiza o peso da língua em uma descida (e, portanto, deslocando o peso para o eixo)...
Último comentário sobre isso. Se você tiver 1000 lb estático em cada roda e fizer uma curva fechada, a carga na roda externa pode ser de 2000 lb em uma estrada lisa. Bater em um solavanco enquanto faz isso pode ser muito mais.

Os fatores de segurança para sistemas dinâmicos são geralmente 2x ou mais a carga DINÂMICA máxima esperada, não a carga estática. Se um componente tiver uma classificação máxima estática, você pode ter certeza de que ele permite um fator de segurança muito grande acima disso.

121 - 140 of 662 Posts