Subaru Ascent Forum banner
21 - 40 of 662 Posts
Finalmente consegui postar. Peguei o carro no dia 26 de janeiro e tinha pneus de neve e rodas prontos para colocar. Não tirei muitas fotos, pois o tempo tem estado horrível desde que comprei e não tive tempo de limpá-lo, mas estou adorando meus pneus de neve! Rodas 18x8 com pneus Blizzak DM-V2. Essa coisa é um tanque! Tivemos chuva congelante, uma tempestade de gelo, várias quedas de neve de mais de 15 cm e ventos de 50 km/h junto com essa neve e quase não pareceu escorregadio. Sem comentários sobre a quilometragem, estou esperando um tempo decente para poder avaliar isso.

Attachments

Finalmente consegui postar. Peguei o carro no dia 26 de janeiro e tinha pneus de neve e rodas prontas para colocar. Não tirei muitas fotos, pois o tempo tem estado horrível desde que o comprei e não tive tempo de limpá-lo, mas adoro meus pneus de neve! Rodas 18x8 com pneus Blizzak DM-V2. Essa coisa é um tanque! Tivemos chuva congelante, uma tempestade de gelo, várias quedas de neve de mais de 6 polegadas e ventos de 30 mph junto com essa neve e quase não pareceu escorregadio. Sem comentários sobre a quilometragem de combustível, estou esperando por um tempo decente para poder avaliar isso.
Estou curioso para saber qual pressão você está usando em seus pneus 18" DM-V2. Tenho meus 20" DM-V2 no carro no momento e não fiquei tão feliz quanto deveria ter ficado com seu desempenho. Não me interpretem mal, eles funcionaram e me levaram aonde eu queria ir, mas eu queria mais. Os pneus pareciam lentos, então voltei para a Costco para uma verificação de ar. Eles estavam lendo 33,5 PSI, então aumentei para 36 PSI. Eles pareciam melhores no caminho para casa. Mais condições de neve para vir na próxima semana e informarei se minha opinião mudou.

Obrigado por todas as fotos até agora. Estou procurando ver fotos de rodas de 18 polegadas sem elevação e pneus de tamanho original, mas algo em uma roda preta. Obrigado antecipadamente.
18” TSW Chrono 18x8.5 40+ em 245/60/18 Terraincontacts Sem elevação (por enquanto), sem atritos, os pneus são silenciosos e sem impacto na mpg. Pneus caros, no entanto?

Attachments

What's the load rating on the STI wheels?
I'd check on that.

A série SR tem uma capacidade de carga estática de 1.719 libras. Muitas das rodas BBS STI têm uma capacidade de carga inferior, pois as STI são muito mais leves.

...e não se deve confundir "encaixar" com "funcionar" ou outra palavra. Havia uma pessoa aqui que conseguia "encaixar" rodas que eram classificadas para um WRX, mas que não chegavam nem perto da classificação de carga do Ascent. Não vejo mais nenhuma postagem desde então. Espero que esteja tudo bem com ele/ela. Seria uma pena gastar todo esse dinheiro e ficar preso com algo que "encaixasse", mas não "funcionasse".
Quanto as rodas para o Ascent precisam ser classificadas para carga?

Quem faz Vision Cross e quanto custaram? Elas parecem ótimas.
Obrigado. Vision é a empresa, "Cross II" é o modelo. Eu as comprei na Discount Tire, por US$ 114 cada. Quando olhei no site deles ontem para obter algumas especificações para postar, notei que eles não as mostram mais em preto, apenas em prata. Existem várias outras rodas pretas que eu vi que têm designs muito semelhantes. Só preciso ter certeza de que sua capacidade de carga é de pelo menos 1800.

Estou curioso para saber qual a pressão que você está usando em seus pneus DM-V2 de 18". Tenho meus DM-V2 de 20" no carro no momento e não fiquei tão satisfeito com seu desempenho quanto deveria. Não me interpretem mal, eles funcionaram e me levaram aonde eu queria ir, mas eu queria mais. Os pneus pareciam lentos, então voltei à Costco para uma verificação de ar. Eles estavam lendo 33,5 PSI, então aumentei para 36 PSI. Eles pareciam melhores na viagem para casa. Mais condições de neve para vir na próxima semana e relatarei se minha opinião mudou.
Eu tenho usado eles a 32psi. Tivemos um inverno recorde de neve e não tive problemas de tração com esses pneus.

21 - 40 of 662 Posts