Tenho o meu Ascent 2023 há uma semana. Ontem, com o calor de 90 graus, ele começou a agir de forma estranha. Ao sair para o trânsito, ou ao tentar atravessar o trânsito a partir de uma parada, ele acelerava por alguns metros, depois parava completamente de acelerar, e então acelerava novamente como normal. Acabei de sair de um Outback Wilderness 22 com a mesma transmissão, então sei como é o atraso do turbo e o comportamento da CVT. Isso é muito diferente. É uma hesitação importante sem aceleração. Muito perturbador ao atravessar tráfego intenso ou ao sair em tráfego intenso. Fui ao concessionário hoje e dirigi com o gerente de serviço por 20 minutos, mas não consegui reproduzir. Por mais que meu concessionário seja ótimo, sem um problema reproduzível não há muito em que eles possam se basear. Eles estão dispostos a fazer o diagnóstico de deslizamento da corrente da CVT se eu disser que isso continua acontecendo.
Estou me perguntando se alguém mais viu esse problema e qual foi a solução para que eu possa dar mais informações ao concessionário.
Estou me perguntando se alguém mais viu esse problema e qual foi a solução para que eu possa dar mais informações ao concessionário.